A Igreja de Jesus Cristo, admite crentes que queiram permanecer no Éden, em total obediência ao Senhor Deus. A Igreja de Cristo admite crentes que queiram andar com Deus na contramão do caminho do mundo. A Igreja de Cristo admite crentes que tenha disposição para construir a arca, para ter o privilégio de entrar nela e salvar-se do dilúvio. A Igreja de Cristo admite crentes que estejam dispostos a renunciar sua terra, sua parentela, e sua família, para ir a um lugar ordenado por Deus. A Igreja de Cristo admite crentes que creia no impossível, quando os recursos humanos se esgotam. A Igreja de Cristo admite crentes que na opressão não perdem sua identidade de filhos de Deus. A Igreja de Cristo admite crentes que são fiéis, seja como filho amado, seja como mordomo, seja como prisoneiro, ou como governador.
A Igreja do Senhor Jesus Cristo, admite crentes que possui o poder de renúncia, que queiram deixar o Egito. A Igreja de Cristo admite homens, mulheres, jovens, e crianças, que tenham fé suficiente para atravessarem o mar vermelho, com os pés firmes no solo. A Igreja de Cristo admite crentes que queiram caminhar no deserto por quarenta anos, em direção a terra prometida. A Igreja de Cristo admite crentes que conheçam o valor da exatidão, para derrubar as muralhas de Jericó. A Igreja de Cristo admite crentes que queiram lutar com Josué, as batalhas e guerras do Senhor. A Igreja de Cristo admite crentes que matam ursos e leões, afim de defenderem o rebanho de Cristo. A Igreja de Cristo admite crentes que queiram derrotar gigantes, em nome do Senhor Deus. A Igreja de Cristo admite crentes que não tenham medo: dos Filisteus, da Babilônia, de fornalhas de fogo, de cova de leões, de calabouços, de prisões, de perseguições de reis profanos.
A Igreja de Cristo admite crentes que desejam ser pescadores de homens. A Igreja de Cristo admite crentes que se abstém do vinho para ser cheios do Espírito santo. A Igreja de Cristo admite crentes que se apresente como obreiro aprovado, como luz ao mundo, como sal da terra, como discípulo amado, como aquele que esteja disposto a morrer para o mundo, e viver para Deus. A Igreja de Cristo admite crentes que queiram falar através Dele, para Ele, e Dele ao mundo: Que Ele é o salvador, a porta, o caminho, o único meio de Salvação para os homens. A Igreja de Cristo admite homens e mulheres, que queiram ser seus discípulos, renunciando tudo quanto tem para segui-lo. Credenciais: se arrepender de seus pecados, e confessá-lo como único e suficiente Salvador.
Herivelton F. da Sila
Nenhum comentário:
Postar um comentário